Kibon lança frozen Yogo
Marca aproveita tendência das iogurterias para o verão
Campanha de divulgação de Yogo aposta principalmente nas ações de divulgação nos pontos de venda e de degustação do novo sabor
São Paulo - O frozen yogurt inicia neste verão mais uma
etapa em busca da popularização. Após o boom de iogurterias, o produto busca
agora espaço nas casas dos consumidores.
Percebendo essa tendência e o aumento de demanda em um
mercado que cresceu 50% em 2011, a Kibon coloca nas prateleiras o Yogo,
primeiro pote de sorvete à base de iogurte.
O produto é visto como o grande lançamento de verão da
marca, segundo a gerente de marketing da Kibon, Mônica Nascimento. “Vimos que é
uma tendência que chegou recentemente ao Brasil e cresceu muito. Ouvimos o
nosso consumidor pedir por isso e vamos fazer a experiência da iogurteria ir
para a casa dos clientes”, disse Mônica.
De acordo com a executiva, a campanha de divulgação de Yogo
aposta principalmente nas ações de PDV e degustação do novo sabor, “para
incitar o consumidor a provar o produto de qualidade superior”.
O produto chega ao mercado nas versões natural e frutas
vermelhas, com preço sugerido de R$ 13,70 para o pote de 423 ml.
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