terça-feira, 19 de junho de 2012

Trio investe em nova categoria com lançamento de bebida saudável



Marca conhecida pelas barrinhas de cereais amplia portfólio e apresenta ao mercado o Trio Zero Chocolate, achocolatado livre de gordura e com 79 calorias

A Trio Alimentos investe em uma nova categoria de bebidas com o lançamento do Trio Zero Chocolate. Conhecida pelas barrinhas de cereais, a empresa aposta no mercado de bebidas saudáveis com o achocolatado zero, livre de gordura e com 79 calorias. O novo produto é destinado para os consumidores que têm uma rotina agitada e precisam conciliar praticidade com vida saudável.

Para divulgar a novidade, a marca conta com materiais de ponto de venda produzidos pela agência Escala, que estampam a atriz Deborah Secco e o apresentador Marcos Mion. A bebida estará disponível inicialmente no sabor chocolate, mas a previsão é que novas versões cheguem ao varejo nos próximos meses, de acordo com a demanda de cada região do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário