Mentos lança sabor morango a pedido de consumidores nas
redes sociais
Produto é o primeiro da marca a ser criado no Brasil a
partir da manifestação de internautas na web e pode ser encontrado ao preço
sugerido de R$ 1,10
A embalagem do stick foi trabalhada para transmitir um
conceito retrô e destacar a novidade
Rio de Janeiro - A Mentos lança uma edição especial no sabor
morango a pedido dos consumidores.
O produto é o primeiro da marca a ser lançado no Brasil a
partir de uma manifestação espontânea de internautas na web, principalmente no
Facebook no e Twitter. A embalagem do stick foi trabalhada para transmitir um
conceito retrô e destacar a novidade.
O lançamento é
vendido em supermercados, bares, padarias, lojas de conveniência e de doces a
preço sugerido de R$ 1,10.
Para divulgar o novo Mentos Morango foi criado um concurso
cultural no Facebook e no Twitter, convidando os internautas a responderem à
pergunta “Por que você merece um baú cheio de Mentos Morango?”.
A ação colaborou para o crescimento de fãs da marca, que
passaram de 44 mil para 100 mil e triplicou o número de seguidores no Twitter,
chegando a 1.200 followers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário