terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ruffles explica "mito do saco de ar" no Facebook

Ruffles explica "mito do saco de ar" no Facebook 

Depois de ir parar em site que ironiza slogans, batatinha da Pepsico divulgou infográfico em que esclarece a presença de ar nas embalagens 


Ruffles: marca se defendeu de críticas sobre ar dentro das embalagens 

São Paulo - De tanto receber críticas em redes sociais como Twitter e Facebook relacionadas à quantidade de ar que vem armazenado junto com as batatinhas em suas embalagens, a Ruffles, da Pepsico, resolveu tomar uma atitude.

A marca publicou em sua página oficial no Facebookum infográfico em que explica que o ar contido nos pacotes faz parte do processo natural de empacotamento do produto, servindo como uma espécie de airbag para as batatinhas:

"A batata Ruffles viaja o Brasil inteiro para chegar até você e durante o transporte, o sobe-caixa-desce-caixa poderia quebrar todas elas. Mas não! O ar do pacote está lá e protege todas do impacto."

No material, a marca ainda defende que a proporção de ar e batata não sofreu nenhuma alteração desde 1985.

A mensagem, com 65 compartilhamentos e 75 comentários até agora, foi rebatida por consumidores divididos. Enquanto alguns elogiaram a iniciativa da marca, outros, pouco convencidos, criticaram o preço pago pelo produto em comparação à quantidade de batatas armazenadas.

No mês passado, a Ruffles foi parar no site Slogans Sinceros, que ironiza marcas e seus slogans.

Veja o infográfico: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário