Ferramenta permite a criação de estampas para o modelo Chuck Taylor. Com a ação, marca planeja aumentar o relacionamento na web e incentivar a criatividade dos internautas
A Converse quer incentivar
a criatividade dos consumidores e intensificar o relacionamento na internet.
Para isso, a marca lança o aplicativo Hands On em sua página no Facebook. A
ferramenta permite aos internautas importarem imagens de um arquivo para criar
uma estampa do modelo Chuck Taylor. O aplicativo foi inspirado no Hands On, evento da Converse realizado no Brasil
desde 2010 e que neste ano ganha sua terceira edição no festival Abril Pro
Rock, em Recife.
No local, a marca montará um espaço dedicado à customização de tênis, cintos bandanas e bottoms para se relacionar com os consumidores. A empresa realiza também uma promoção e levará os autores das 10 estampas mais criativas para o evento, que contará ainda com a presença da designer Maria Ribeiro dando dicas para personalização de acessórios.
No local, a marca montará um espaço dedicado à customização de tênis, cintos bandanas e bottoms para se relacionar com os consumidores. A empresa realiza também uma promoção e levará os autores das 10 estampas mais criativas para o evento, que contará ainda com a presença da designer Maria Ribeiro dando dicas para personalização de acessórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário