quarta-feira, 18 de abril de 2012

Doritos leva consumidor para festival Sónar, na Espanha


Marca realiza concurso cultural no Facebook convidando internautas a gravarem vídeos sem o uso de instrumentos musicais. Ação também distribuirá ingressos para a edição brasileira do evento

A Doritos realiza o concurso cultural “Music Mission” que levará um consumidor e três amigos para o festival de música Sónar em Barcelona, na Espanha. A ação é realizada no Facebook  e também premiará internautas com ingressos para a edição brasileira do evento, que será realizado nos dias 11 e 12 de maio em São Paulo. Para concorrer ao prêmio, os consumidores devem criar vídeos produzindo música sem utilizar nenhum instrumento musical.
O concurso pretende estimular a criatividade dos internautas e gerar interatividade com os fãs de Doritos no Facebook. A marca disponibiliza ainda um vídeo tutorial, que conta com a participação de Eduardo Sterblitch, do Quadro O Melhor do Mundo, pertencente ao Programa 
Pânico. As gravações podem ser enviadas até o dia 2 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário