Arcor
cria concurso cultural para promover Ovos de Páscoa
Marca traz a personagem Tortuguita vestida de coelho e dá um kit de
produtos para o ganhador da promoção. Frases dos consumidores poderão ser
transformadas em cartão virtual
A Arcor lançou um
concurso cultural para promover os Ovos de Páscoa da marca durante o mês de
março. Para participar, os
consumidores terão que responder à pergunta “Qual a mensagem de Páscoa que você
gostaria de enviar para as pessoas que você mais ama”? Os autores das 10 frases
mais votadas pelos internautas serão premiados com uma cesta de Ovos de Páscoa
da Arcor. Os textos dos candidatos também poderão ser transformados em cartões para serem compartilhados
pelos usuários nas redes sociais.
Com o objetivo de
chamar a atenção do público mais jovem e divulgar a marca Tortuguita, a empresa traz a tartaruguinha vestida de coelho
no hotsite promocional, Estação
Páscoa Arcor. O portal é tematizado para a data e conta com a personagem em um
trenzinho carregando os ovos nos vagões. No site, os consumidores podem
visualizar ainda o portfólio completo dos Ovos de Páscoa da marca, como Patati
Patatá, Turma da Mônica, Restart, Tortuguita Série Monstros, Paçoca Amor,
Rapunzel e Série Fanáticos do Futebol.
Durante o período, a fan page e o portal institucional da Arcor serão
repaginados com a mesma identidade da comunicação visual da estação de trem,
criada para o hotsite. Quem assina a produção é a agência Cappuccino Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário