quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nestlé reformula embalagem de Sollys para facilitar decisão de compra


Nestlé reformula embalagem de Sollys para facilitar decisão de compra 
Mudanças dão mais destaque às frutas na parte frontal das caixas para auxiliar os consumidores a escolher o sabor da bebida nos pontos de venda e ressaltam o logotipo da fabricante 

A Nestlé reformulou a embalagem de Sollys para diferenciar a marca nos pontos de venda. As mudanças dão mais destaque às frutas na frente da caixa com o objetivo de facilitar a escolha do sabor e ressaltam o novo logotipo da Nestlé. A versão de 1 litro ganhou novas tampas com rosca para melhor acondicionar a bebida à base de soja depois de aberta. Também é possível visualizar as informações nutricionais, certificadas pela Associação Brasileira de Nutrologia, no verso e na lateral das embalagens, que chegam aos supermercados a partir deste mês.
Fonte: http://mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/22866/nestle-reformula-embalagem-de-sollys-para-facilitar-decisao-de-compra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário