quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nestlé aposta em ovos para presentear nesta Páscoa

Nestlé aposta em ovos para presentear nesta Páscoa 





Ovos que são verdadeiros presentes, inovações como Kit Kat, Suflair de Colher e Alpino Vintage fazem a Páscoa Chocolover da Nestlé



São Paulo – A Nestlé é a marca mais lembrada pelos consumidores na categoria chocolates há 14 anos consecutivos. Isso é resultado de constantes inovações da marca, sempre atenta às tendências mundiais que cercam o universo do chocolate. Para a Páscoa 2012, a Nestlé identificou que o consumidor, cada vez mais, deseja oferecer um ovo que seja um verdadeiro presente aos seus familiares e amigos. Por isso, neste ano, sem deixar de inovar nas opções, a empresa privilegiou também embalagens mais sofisticadas em sua nova linha Gifting. No total, o portfólio da empresa tem 50 opções de produtos, sendo nove lançamentos. Conheça as novidades:


Linha Gifting-Entre os lançamentos desta linha, destaque para o ovo Kit Kat (340g): o chocolate da Nestlé mais vendido do mundo, presente no mercado mundial há 75 anos e em cerca de 70 países, agora na versão ovo de Páscoa, com pedaços de Kit Kat na casca e mais três mini tabletes de Kit Kat, em uma caixa perfeita para presentear.

Outro lançamento é o ovo Suflair de Colher (320g). O chocolate aerado da Nestlé surge com mais uma novidade: por fora, chocolate Nestlé e, por dentro, um recheio especial de chocolate aerado para comer de colher, que acompanha o ovo.

Em comemoração aos 55 anos de um dos chocolates preferidos dos Chocolovers, a Nestlé lança a Edição Comemorativa Alpino (400g) no estilo ‘Vintage’. São cinco mini ovos (80 g cada) em embalagens de diferentes épocas dispostos em uma caixa dourada.

Linha Nestlé Classic -Para quem gosta de apreciar diferentes sabores ao mesmo tempo, a melhor sugestão é a linha Nestlé Classic Recheado. O ovo Trilogia (480g) reúne três sabores: ao leite com recheio de avelã, branco com recheio de frutas vermelhas e dark com recheio de chocolate ao leite.

Outro lançamento na linha Classic é o ovo Classic Cookies (450g), uma combinação de chocolate branco com biscoitos Negresco, da Nestlé. A novidade chega recheada com saborosos bombons de chocolate branco.

Linha Infanto-juvenil -Um dos grandes lançamentos para este público é o ovo Justin Bieber (200g). Considerado o maior fenômeno da música internacional e ídolo dos adolescentes, o cantor canadense é a estrela deste ovo de chocolate ao leite Nestlé, que traz como brinde um colar exclusivo similar ao utilizado por Bieber. Além disso, acompanha o ovo um card com foto autografada pelo astro, além de um código para os fãs baixarem uma música no site www.nestlejustinbieber.com.br a partir de 06 de fevereiro.

Piratas do Caribe, uma série de filmes de maior sucesso da Disney, agora também inspira o ovo Surpresa Piratas do Caribe (180g). O produto tem embalagem diferenciada, com mapa impresso internamente que auxiliará a tripulação de fãs da saga de Jack Sparrow enquanto se diverte com a promoção ‘Em busca do Tesouro’. O brinde é um card 3D com imagens do filme e um código promocional. Com ele, o consumidor poderá acessar um game online e concorrer a prêmios incríveis. Os dez melhores jogadores ganharão prêmios como: TV, home theater, Pack Blu Ray de Piratas, iPad, entre outros.

.[O regulamento e hotsite da promoção poderão ser acessados no endereço www.pascoachocolover.com.br a partir de 06 fevereiro].

fonte: http://designinnova.blogspot.com/2012/02/nestle-aposta-em-ovos-para-presentear.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário