quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tim premia clientes com camisa de oito clubes de futebol

Tim premia clientes com camisa de oito clubes de futebol 

Concurso cultural pretende aproximar a marca dos consumidores na internet e testar os conhecimentos dos torcedores sobre os seus times. Promoção é válida até o dia 3 de março

A Tim relança o concurso cultural “Uma Camisa por Dia” com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores. A promoção premiará os torcedores com camisas oficiais de um dos oito clubes patrocinados pela operadora: Bahia, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vitória.

Os interessados devem se cadastrar no hotsite Torcedor Sem Fronteiras e responder às perguntas sobre o seu time, que serão postadas diariamente na página entre 8h e 22h. As questões serão sobre craques, jogadas inesquecíveis e fatos históricos. O primeiro participante que responder corretamente ganha o prêmio. A ação é válida até o dia 3 de março e os vencedores serão divulgados todos os dias no site do concurso.
                              

Fonte: http://mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/22855/tim-premia-clientes-com-camisa-de-oito-clubes-de-futebol.html









Nenhum comentário:

Postar um comentário